terça-feira, 16 de agosto de 2016

Look: quando o despertador não toca


A criatividade nem sempre bate a porta, e nesse exato momento em que estou fazendo o post, me pergunto se irei descartar o rascunho ou seguir e publicar hahahah. Caso estejam lendo ele, obviamente optei pela segunda opção.

Esse post não tem nada de útil ou proveitoso. Seu trivial objetivo é somente, e tão somente mostrar o look que usei no domingo da conferência de estaca... que foi esse aqui:

Na primeira foto minha cara é de "já começou a fotografar?"
Então, nota-se pelas minhas poses elaboradíssimas que tenho anos de prática e experiência com fotografias, inclusive quando não tenho nada muito importante pra fazer, lá estou eu, fazendo vários auto retratos.

No domingo (14/08), foi a conferência da minha estaca, e meu desespero foi grande quando, casualmente acordo, olho pro relógio e são 9:10h, a sessão iria começar às 10:00h. Aqui, irei confessar que não pensei antecipadamente na roupa que iria usar, por que achei que acordaria umas 7:00h e teria tempo suficiente de escolher alguma coisa. Triste decisão.
T-shirt cinza de detalhe amarelo + cinto amarelo + saia listrada de botões. A soma de 2 tendências legais que é saia de botões e listras, deixou o look moderno, a t-shirt descontrai qualquer produção, e o cinto é o toque final, papel que todo acessório se encarrega de cumprir.
As duas únicas coisas que passam na cabeça de um ser humano, quando o mesmo se encontra mega atrasado, são: " E AGORA?" e "SE EU NEM RESPIRAR, DÁ TEMPO" porque claro, otimistamente achamos que é só correr um pouco, que as 2 horas que normalmente usamos podem poeticamente se compactar em 50min. A roupa já não tem importância nenhuma, ou pelo menos num ranking de 1 à 10, ela fica em 9° lugar, seguida da preocupação "o que irei comer?".

Eis aí então, o resultado da tão brilhante mágica do tempo. E eu dei muita sorte, porque no tempo que eu tinha pra pensar, provavelmente escolhesse pijamas e nem percebesse. 

Imagens: Arquivo pessoal

4 comentários:

  1. Nossa, amei muito!!!

    Beijos,
    Talita - Agenda fashion

    ResponderExcluir
  2. Achei a decisão super acertada, essa saia é linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente que saia linda, amei o look todo na verdade!
    Super usaria!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mesmo na correria, montou um outfit lindo!
    Eu amei a composição e fiquei apaixonada pela saia.
    Da onde ela é?

    Beijos mil!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo